16 de out de 2010

Jasmine Villegas eatá sendo ameaçada por fãs de Justin Bieber

todos nós sabemos que Kim Kadarshian foi ameaçada por fãs de Justin Bieber mesmo sendo impossivel namoro entre eles. agora está acontecendo com Jasmine Villegas.


 as fãs do cantor esta a ameaçando via twiter e facebook com apenas o fato de terem visto a foto de um suposto beijo entre os dois dentro de um carro.

poxa gente nós somos fãs dele e não inimigas ! se eles estiverem namorando deixa ele ser feliz ! desse jeito como vocês querem que ele adimitam algum tipo de namoro? 

Um comentário:

Carol* disse...

eU tbm concordo.Já pensou vc como namorada dele,e as fãs fazerem ameaças pra vc?Eu acho que ninguém iria gostar disso.Mas isso é inveja,eu tbm tenho,mais AMEAÇAR?Tá eu não sou fã fanática,mais fánatissismo(isso existe?) é doença de gente maluco ameaçar. (:S)(:S)'