21 de set de 2010

OMG!FLAGRANTE, JBieber beijando garota!!!!!!!!

Pessoal,é com grande dor que eu digo,flagraram o canto JB beijando uma menina,olha só!

Nossa olha só!Que danado,eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso com as fãs!Ele sabe que sempre tem um paparazzi por perto,e eu acho que ele não devia ter beijado ela,ainda mais em PÚBLICO![quer dizer,não totalmente em público,mais é como se fosse!!]e sabendo que algum dia iria vazar informações,especulações sobre este caso ocorrido,e é com grande PRAZER de falar que ele com certeza deve ter magoado,deixado MILHARES E MILHARES DE FÃS chorando e morrendo de ciúmes.Tá,eu não quero dizer que,ele não pode fazer isso,pq ele é uma pessoa e faz o que ele bem quiser.Mas,não poderia ser em um lugar mais restrito???Na minha opinião,podia!Então vamos deixar ele em paz (com muito ciúme)e ficar de boa,vai que eles só beijaram por beijar? NOOOOOOOOOOOOT!
Bom pessoal,eu fiquei com ciúmes realmente quando eu vi essas fotos,mais fazer o que,ele é humano,e comete erros(kkkkkkkkkkkkkk)como esse que ele cometeu,e um GRANDE erro.
Beijos da Carol,e uma mais uma foto da sacanagem que o JB fez com suas fãs do mundo inteiro:

:(

Um comentário:

Syzaine Pâmela disse...

Que garota de sorte! eu adoraria ser beijada pelo JB [aaa], mas quem não adoraria néh??
Amei seu blog! tô te seguindo (:

Miim segue tbm: http://itygirl.blogspot.com