29 de set de 2010

Oi Povão

KKKKK desculpa ai pela expressão "POVÃO",é só pra parecer que tem MUUUUUITA gente lendo meu blog,meu etc né,porque é da minha amiga tbm hahaha',tipo umas 1000000 pessoas lendo meu blog saabe né gente.As vezes tenho minhas fantasias...bom pessoal...agora mudando de assunto,eu queria falar uma coisita...de um site de moda!É o byMK!Eu adoro esse site!É assim,você pode criar looks,ver os looks dos outros usuários,comentar enviar mensagens,criar grupos etc.É muito legal!!Eu adoro,o byMK pra mim é realmente um hobby,eu me divirto muito lá!É d+!Você faz amigos lá,conhece gente nova e como eu disse é muito divertido.Você poder compartilhar a moda que você gosta,o jeito que você gosta de se vestir é muito maneiro!
Além do mais,você vai perceber que quando você acessar o byMK,você vai ser recebido de braços abertos!Todos vão te dar boas-vindas,você vai sempre,ter um amigo que fica lá pra sempre,tipo que um "BFF" no byMK.Mais eu não tenho só um amigo "BFF",eu tenho muitos amigos assim,porque lá todos são muito amigaveis e adoraveis(não minto,falo sério!!)Sabe gente,se você gosta de moda,fazer amizades,o byMK é o melhor lugar!Bom pessoal,hoje foi só!Eu disse coisa de demais né?KKKKK...bom mais quem disse isso tudo foi eu,Carol e se quiser visitar minha página no byMK é essa:
http://www.bymk.com.br/usuarios/36469
E a da Giih é essa:
http://www.bymk.com.br/usuarios/155577
Se você tbm tem byMK,manda o link ai nos comentários que a gente visita e se der,a gente te segue,e se você quiser seguir a gente tbm,fiquem a vontade!Bom pessoal agora eu vou encerrando né?Muitos beijos e abraços com chocolate quente pra você!!Tchau.

By: CarolbyMK

Nenhum comentário: