14 de jun de 2012

É o fim do A Biit Of Eveerything!

181015_160903924041545_1519494600_n_large 
Oi gente...Carol aqui! E hoje eu não venho feliz,nem trazendo boas notícias,nem sei se alguém vai ler isso...mas se ler,quero dizer o por que de ser o fim do A.B.O.E...muuuuuuuuitas coisas mudaram por aqui,MUITO mesmo,MUUUUUUUUUITO...

antes,nós postavamos por diversão! Hoje é por obrigação
antes,eram só duas "quase" amigas que cuidavam daqui,hoje são 4 que posta(vam)
antes,o layout do blog era totalmente diferente,hoje evolui bastante.
antes,aqui era muito legal,isso aqui era assunto na escola,agora,ninguém gosta de falar sobre blog
antes,alguém (eu acho) se importava com isso aqui,agora ninguém tá pouco se lixando pra isso.

Só não deleto isso,por que sabe,eu acho que ESSE blog é uma lembrança,vai ser uma lembrança da minha amizade com a Giovana,que últimamente não anda muito bem,há acontecendo coisas com ela,que eu acho que são exageradamente fortes pra ela,mas a vida...é assim né. Por isso ela não tem postado,por que ela não consegue ,eu acho...ou é só por preguiça,falta de inspiração ou por ser uma obrigação.

Quanto a Juliana e a Tainah , elas são realmente legais mas nunca postam aqui , então acho que não tem exatamente nada pra falar pra elas,só um grande: OBRIGADO POR  FAZER PARTE DAQUI :) 
mas vocês não sabem nem metade do que eu a Giovana já passamos com esse blog,sério...muitas coisas.

Naquele tempo era bom,agora tudo mudou,realmente,não dá mais pra ficar com esse blog.Não vou excluí-lo,pois talvez um dia,eu possa voltar...

...Acho que esse pode ser meu último post aqui,talvez eu volte...não vou excluir esse blog por medo de me arrepender e também por que eu não quero mesmo...

Só isso...acho que ficou grande,mas obrigado se você leu :) ...
É com grande carinho que eu me despeço de vocês!
Eternamente A.B.O.E :) 

X_1ce79a26_large 
Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau..................by:Carol.

9 de jun de 2012

Noivos: Liam e Miley

OOOOOOOOOOOI GENTE LINDA *-* Eu sei que eu CAROL, sou a única que posta aqui *-* porque eu sou linda! Mentira , nossa nunca kkkkkkkkk ' mais enfim , eu tava com um pouco de saudade! :) bom a Giih nem veio postar aqui pelo menos pra agradecer , mais enfim ... :( ' Hoje eu vou postar um BAPHO *-* 

Miley Cyrus está NOIVA *-*

Ai que lindos *-* ,bom,eu fiquei tipo BOBA de ver , tipo , eu tava assistindo acesso MTV ,tava flutuando,ai eu ouvi a Marimoon falando: noivado,miley cyrus,anel ...ACORDEI E QUANDO VI ESSA IMAGEM: 
 


morri ! Ai que eu fui ver que Liam & Miley estavam noivos! OMG!!!!! Eu não acreditei,sério fiquei super surpresa quando li isso,sériiãaaaao! =O ' haha , na hora pensei: AWN QUE FOFO ELES VÃO SE CASAR *-* sério,fiquei muito feliz,por que eles formam um casal super fofinho *-* eu acho...

Tumblr_lw44p1oodw1qjolczo1_500_large 

Noivado_1_large 

Ui,que anel divo , né *-* Bom,então vamos desejar FELICIDADES & FOGOS DE ARTÍFICIOS AO CASAL , AWN :3

O que vocês acharam  ? Gostaram ou não ? Beijos...quero a opinião de vocês! Beijooos

Por: CarolPolato

1 de jun de 2012

PARABÉEEEEEEENS GIIIIIIIIIIIIIH *-*

GIGIGIGIGIIGIGGI *--------* HOJE É NÍVER DELAA *-* feiosaaaaaaaaaaaaa! é a #Carol aqui
! bom gente...presentes da Giih:

um abraço *u*
Tumblr_kqc0d6kohl1qzczc7o1_500_large

um colar (eu dei um de verdade,com a letra "G" own , eu sou uma fofa *-*)
578932_347875588609426_173065346090452_947691_1146924516_n_large

um salto ,  pra ela fica da minha altura
Tumblr_m4qpdtjqpu1qmqgfdo1_500_large

CUPCAAAAAAAAAAAKE *-*
Tumblr_lpll1ak6kz1qfk1mro1_500_large

é só *-* ,espero que tenha gostado , GIIH! 

Follow ela no tumblr: 

http://a-trupe-delirante.tumblr.com/ 
meu tumblr:
http://namorad4.tumblr.com/
meu twitter:
https://twitter.com/#!/CaarolPolato
twitter do blog ali do lado <-- 

bjossssssssssss! fui !

25 de mai de 2012

iCarly cancelado !

OOi gente...CAROL Aqui ://
:'( é isso mesmo gente....eu fiquei muito,MUITO,muito,triste quando li essa notícia! D: 
Atiwi0gciaab8j7_large 

Não haverá a sétima temporada como tinha sido anunciado há uns días…Nickelodeon confirmou que a série acabará quando terminar a sexta temporada que está sendo emitida atualmente nos EUA.
O último capítulo da série será um episódio especial que será rodado em junho e transmitido em novembro. Este mês será o final do ciclo de iCarly, uma série que deu fama a Miranda Cosgrove e a Jennette McCurdy.



Farewell-icarly_large


Embora iCarly acabe dentro de uns meses, já estão planejadas novas séries que terão como personagens principais alguns atores de iCarly.
Jennette McCurdy logo começará a rodaruma nova série na qual ela será a protagonista. Outro que também terá show próprio será Noah Munck. E Jerry Trainor terá um papel na série Wendell & Vinnie.
Miranda Cosgrove? Ela deixará a TV por um tempo para cursar a universidade, um plano que ela já estava pensando há algum tempo e tinha adiado para poder acabar iCarly.


CARA! ICARLY NÃO PODE ACABAAAAAAAAR D: 

iCarly foi minha infância e minha adolescência! Vai fazer muita falta,sério :( fiquei muito triste com a notícia,e vocês?O que acharam? Comentem ai, beiijos!

By Carol (Tá rolando um super concurso no Carol's Blog. clica aqui pra saber+)

22 de mai de 2012

Elyar Fox

Oii galerinha *u* Carol here,depois de mil anos g.g . Então,tava fuçando no youtube,e achei um vídeo,de um menino super gatinho & que canta bem,Ele se chama Elyar Fox! Nesse vídeo aqui,ele canta Call Me Maybe adorei,muito lindo e fofo,vejam:



Tipo,EU achei ele,o maior gatinho,não sei vocês,mais eu gostei *u* bom gente...espero que tenham gostado!

O canal dele é esse: http://www.youtube.com/user/eldoode?feature=watch
Twitter dele: https://twitter.com/#!/ElyarFox
Meu twitter *-*:  https://twitter.com/#!/CaarolPolato 
meu tumblr: http://namorad4.tumblr.com/
twitter do blog: https://twitter.com/#!/blog_aboeblog

Beijos *u*